Neflix revela as primeiras imagens de Altered Carbon: Resleeved

1 min de leitura
Imagem de: Neflix revela as primeiras imagens de Altered Carbon: Resleeved

Além da segunda temporada de Altered Carbon, a Netflix lançará em breve outra atração inspirada na obra do autor britânico Richard K. Morgan. Nesta semana, o serviço de streaming liberou as primeiras imagens do anime Altered Carbon: Resleeved.

A animação no estilo oriental tem a proposta de expandir e explorar novos elementos da história contada nos livros e na série de TV. Segundo a descrição, ela vai trazer mais ação e mistérios para o universo da atração.

Elementos do Japão feudal vão estar presentes em Altered Carbon: Resleeved. (Fonte: Netflix/Divulgação)

As primeiras imagens da produção apresentam referências do Japão feudal por conta dos cenários e das armaduras semelhantes aos dos antigos samurais. Contudo, é possível identificar traços de tecnologia futurística nos detalhes.

Por outro lado, não foram reveladas informações sobre o roteiro e como a animação deve se conectar com a história de Takeshi Kovacs (Anthony Mackie). Possivelmente, esses detalhes devem ser apresentados em um futuro teaser ou trailer.

Altered Carbon: Resleeved está previsto para estrear no dia 19 de março. Antes do anime, a segunda temporada de Altered Carbon chega ao streaming no dia 27 de fevereiro.

Anime spin-off de Altered Carbon promete muitas cenas de ação e violência. (Fonte: Netflix/Divulgação)

Produtores especialistas no universo cyberpunk

Por trás do anime spin-off de Altered Carbon há uma equipe bastante experiente dentro das animações que exploram o universo cyberpunk. Por exemplo, o roteiro foi escrito por Dai Sato, responsável por Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e Cowboy Bebop.

Além de Sato, o ator e escritor Tsukasa Kondo (2nd Avenue) colabora com o roteiro. Por fim, a animação está sendo feita pelo estúdio Anima e tem a direção de Jo Nakajima.

Fonte: Netflix/Divulgação

Texto escrito por Luiz Paulo Charleaux via Nexperts. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.