Voxel

Brothers: A Tale of Two Sons chega para PS4 e Xbox One nos próximos meses

Último Vídeo

O elogiado Brothers: A Tale of Two Sons ganhou uma previsão mais precisa de lançamento para os consoles da nova geração. Segundo a desenvolvedora 505 Games, o game deve dar as caras no PS4 e no Xbox One ainda “nesse verão”, referindo-se à estação no Hemisfério Norte. Isso significa que no mais tardar em agosto ou começo de setembro os novos consoles terão sua versão do jogo.

Além disso, Brothers deve ganhar também edições para iOS, Android e Windows Phone em torno da época das festas de fim de ano, conforme vemos no vídeo acima, que é o trailer da versão mobile. Fica aí uma dica de um ótimo presente de Natal!

Brothers: A Tale of Two Sons comoveu o público com sua narrativa profunda e emocional e com uma inovação que conquistou os fãs: você deve controlar dois irmãos simultaneamente, cada um deles sendo movido com um dos dois direcionais analógicos. Essa nova jogabilidade proporcionou a criação de quebra-cabeças diferentes que engrandeceram o jogo.

Agora na nova geração com materiais extras (comentários do diretor, trilha sonora e conteúdos de conceito de art) e também em dispositivos móveis, Brothers tem tudo para subir ainda mais um passo entre jogos que já são consagrados pela incrível experiência que proporcionam.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.