Brothers: A Tale of Two Sons pode chegar em breve para PS4 e Xbox One

Brothers: A Tale of Two Sons pode chegar em breve para PS4 e Xbox One

Último Vídeo

Brothers: A Tale of Two Sons foi um jogo lançado em 2013 para PC e também para os consoles Xbox 360 e PS3. No título da desenvolvedora Starbreeze, dois irmãos encaram uma jornada eletrizante em busca da lendária “água da vida” para salvar o pai que está muito doente.

Agora, quase dois anos depois, parece que o game vai dar as caras para os videogames da última geração (PS4 e Xbox One). De acordo com o site da USK (abreviação de Entertainment Software Self-Regulation), entidade encarregada pela regulamentação e classificação de jogos que estão para entrar na Alemanha, Brothers: A Tale of Two Sons entrou para a lista dos títulos que vão ser lançados para ambas as plataformas.

Vale lembrar que no início de 2015, a 505 Games comprou a IP de Brothers: A Tale of Two Sons, incluído todos os direitos relacionados a ela. Na época (seis meses atrás), a transação foi estimada em aproximadamente R$ 1,4 milhão. Portanto (até mesmo pelo valor investido), já estava na hora do estúdio anunciar alguma novidade, não é mesmo? Todavia, a nova versão do jogo ainda não possui uma data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.