Bruce Campbell estaria disposto em trabalhar em novos jogos de Evil Dead

Bruce Campbell estaria disposto em trabalhar em novos jogos de Evil Dead

Último Vídeo

A franquia Evil Dead já rendeu filmes, remakes e uma série de TV estrelada por Bruce Campbell no papel do lendário Ash Williams. Além disso, alguns games foram criados e que serviam até como possíveis sequências para histórias iniciadas no cinema, mas o interesse das produtoras em novos títulos parece ter acabado na era do PS2. Agora, o próprio Campbell se pronunciou sobre um retorno da série ao mundo dos games.

Campbell, além de estrela da série Evil Dead, também é seu produtor executivo, tendo o diretor Sam Raimi como um parceiro de longa data. Recentemente, ele foi questionado no Twitter sobre a possibilidade de um novo game baseado nos filmes, já que o último lançamento para consoles aconteceu em 2005, quando Evil Dead: Regeneration chegou ao PC, PS2 e Xbox (original).

O ator foi curto e direto na sua resposta, informando que sim, faz muito tempo desde um jogo digno de Evil Dead para consoles chegou às lojas. 

Pode não parecer absolutamente nada, afinal de contas, um ator falando que um jogo deveria ser feito baseado em algum filme não traz muito peso, mas o fato de Bruce Campbell ser produtor executivo da série pode indicar que ele está observando o interesse dos fãs em uma nova adaptação. Se jogos como Friday The 13th e Dead By Daylight são indicativos de algo, é que existe um público ansioso por jogos de horror que lembram filmes lançados na década de 80.

Será que veremos o retorno de Ash aos consoles em breve? Dê a sua opinião nos comentários abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários