Voxel

Bruce Lee quebra tudo e é exemplo de vida em EA Sports UFC [vídeo]

Último Vídeo

Quando Bruce Lee surgiu por poucos segundos em um dos trailers de EA Sports UFC, os fãs ficaram alucinados por mais material do jogo contendo um dos grandes mestres das artes marciais. O novo vídeo é especial para essas pessoas, já que é inteiramente focado no ator e lutador, falecido em 1973.

O vídeo começa com um discurso famoso — uma fala no seriado "Longstreet", de 1971, em que o personagem de Lee pede ao aluno para ser flexível como a água. Em seguida, os atuais campeões do UFC das categorias meio-pesados e pesos-leves, Jon Jones e Anthony Pettis, falam da admiração por Lee enquanto fotos e vídeos da carreira são mostrados. Atual presidente da competição, Dana White também surge fazendo comentários.

O Dragão só começa a aparecer mesmo em material do próprio jogo a partir da segunda metade do vídeo, preparando-se para a luta e desferindo chutes precisos e venenosos, além de desviar de ataques e até realizar finalizações típicas do UFC.

O jogo sai nos Estados Unidos em 17 de junho para PS4 e Xbox One. Na mesma data, o DLC de Bruce Lee fica disponível para quem tiver feito a pré-compra do jogo em qualquer uma das plataformas. Se você terminar o jogo na dificuldade Pro ou superior, também ganha o direito de jogar com o mestre.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.