Brutal, épico e cheio de novidades: veja primeiro gameplay de Shadow of War

Brutal, épico e cheio de novidades: veja primeiro gameplay de Shadow of War

Último Vídeo

Após ser anunciado em pleno Carnaval aqui no Brasil, Middle-earth: Shadow of War, conforme prometido em teaser pela Warner e pela Monolith, ganha seu primeiríssimo gameplay. O título é a sequência do sucesso Middle-earth: Shadow of Mordor e foi traduzido em português para Terra-média: Sombras da Guerra.

A continuação da saga de Talion promete evoluir todas as mecânicas que deram certo na aventura anterior, especialmente o sistema Nemesis, em que o jogador pode dominar e manipular um exército de orcs a seu favor – e no qual os embates criam uma "relação" entre o protagonista e o inimigo, que fica mais forte e se lembra de você quando ganha uma batalha. O melhor? O primeiro gameplay, assim como o trailer de anúncio, já está em português brasileiro! Confira:

O salto do sistema Nemesis

O gameplay acima apresenta a próxima geração do inovador sistema Nemesis com a adição das Fortalezas Nemesis, em que os jogadores precisarão utilizar diferentes estratégias para conquistar redutos dinâmicos e forjar seus exércitos personalizados de orcs. No vídeo, Talion e Celebrimbor, que retorna como o Senhor Brilhante, lideram um ataque a uma base no vale da montanha de Seregost para tomá-la de um dos soberanos de Sauron.

Uma nova mecânica que permite a criação de histórias totalmente novas de lealdade, traição e vingança

Para ter sucesso nessa missão, eles usarão o poder do Novo Anel a fim de recrutar seguidores durante os encontros com os inimigos — uma nova mecânica que permite a criação de histórias totalmente novas de lealdade, traição e vingança. 

O jogo é ambientado durante os eventos que se desenrolam entre "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis". Terra-média: Sombras da Guerra estará disponível para Xbox One, Project Scorpio, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir de 22 de agosto deste ano. Conte suas expectativas para nós na seção destinada aos comentários, logo adiante!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.