BSOG e Bandsports trazem finais de Call of Duty e FIFA nas próximas semanas

BSOG e Bandsports trazem finais de Call of Duty e FIFA nas próximas semanas

Último Vídeo

A Brazilian Series of Games (BSOG) está seguindo com muitas competições para os fãs de eSports nas próximas semanas. Nas últimas semanas, a organização terminou as últimas etapas da liga amadora de Call of Duty: Black Ops 3, além de concluir com a primeira Liga de YouTubers de FIFA 16.

Lembrando que as competições da Brazilian Series of Games são transmitidas no canal BandSports de segunda a sexta às 23:30 e com reprises durante a programação.

A BSOCOD Open representou toda a competitividade do cenário do Call of Duty. Foram sete etapas e 39 equipes ao todo até a grande final. Os oito melhores times da competição agora disputarão por uma vaga para ascender à BSOCOD Pro, entrando com isso na elite do cenário.

DOGS Team e Serial Killers apontam como grandes favoritos, ocupando as primeiras posições na maior parte das etapas classificatórias e apresentando as performances mais consistentes. No entanto, as outras equipes foram crescendo no decorrer da competição e os playoffs serão equilibrados, acirrando a disputa pelo título.

39 equipes passaram por sete etapas para tentar entrar na divisão profissional de Call of Duty no Brasil

A fase eliminatória acontecerá nos dias 23 e 24 de julho, quando os oito times irão competir por uma tabela de dupla eliminação e apenas o campeão garantirá a tão sonhada vaga, com o segundo colocado ainda com chances de se promover pelo Torneio Relegation. O campeonato será transmitido no canal oficial no TwitchTV, siga nosso canal e fique ligado nas nossas redes sociais para saber quando a transmissão irá começar.

Liga de YouTubers

Além disso, a BSOG está finalizando a Liga de YouTubers entre os dias 5 a 15 de julho. Assim como os campeonatos de Call of Duty, as partidas serão transmitidas das 23h30 às 24h00, e as partidas serão distribuídas nos seguintes dias:

  • Dia 6 de julho: Drako (Atletico Paranaense) vs. Rodrigol (Zenit) — Quartas de Final
  • Dia 7 de julho: Croco (Bor. Dortmund) vs. Afinco (Tottenham) — Quartas de Final
  •  Dia 8 de julho: Jean (Ajax) vs. Fifalize (Santos) — Quartas de Final
  •  Dia 11 de julho: Rodrigol (Zenit) vs. Fifalize (Santos) — Semi Final
  •  Dia 12 de julho: Croco (Bor. Dortmund) vs. Milk (Bayer de Munique) — Semi Final
  •  Dia 13 de julho: Croco (Bor. Dortmund) vs. Rodrigol (Zenit)— Disputa de terceiro lugar
  •  Dia 14 de julho: Fifalize (Santos) vs. Milk (Bayer de Munique)  — Final
  •  Dia 15 de julho: Reprise da final
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.