Bud Light lança propaganda sensacional inspirada no game Pac-Man

Bud Light lança propaganda sensacional inspirada no game Pac-Man

Último Vídeo

Comerciais de cerveja são realmente criativos. Só para lembrar alguns exemplos engraçados: o da tartaruga e o do siri da Brahma, o do closet da Heineken, os do baixinho da Kaiser, enfim, vários.

E para continuar com a saga das campanhas bem boladas de cerveja, a Bud Light, que também tem um histórico de propagandas divertidíssimas, lançou esta sensacional para o SuperBowl inspirada no game Pac-Man:

A imersão é tanta que tudo é seguido de acordo com as regras do game: o rapaz vive um momento como o nosso querido herói amarelo, fugindo dos fantasmas e coletando todas as “bolinhas” — projetar isso deve ter dado um trabalhão, mas com certeza ficou sensacional.

Parecida, mas nem tanto

O comercial segue, mais ou menos, a linha de raciocínio do que a Skol fez aqui no Brasil: o rapaz, que não sabe de nada, chega no bar e pede uma cerveja, ele aceita a sugestão da bartender (e do rótulo do produto) e acaba recebendo uma surpresa depois.

Para quem ainda não viu o comercial completo da Skol, basta dar play no vídeo acima. É claro que as propagandas são bem diferentes; contudo, tanto uma quanto a outra usam uma pessoa que, supostamente, não sabe de nada e acaba participando das campanhas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.