Bueiros de Pokémon no Japão são a coisa mais linda que você vai ver hoje

Bueiros de Pokémon no Japão são a coisa mais linda que você vai ver hoje

Último Vídeo

Não há dúvidas de que Pokémon é uma febre no Japão. Um exemplo recente é o caso de Lapras ter se tornado embaixador de turismo do Japão, e agora podemos somar a essa lista a cidade de Ibusuki, que vem apostando na criação de alguns bueiros temáticos com as criaturas.

Andar pela cidade é praticamente uma busca por todos os bueiros temáticos, tendo em vista que muitos deles trazem as principais criaturas do game. Eles acabaram se transformando em pontos turísticos, e alguns até foram convertidos em PokéParadas dentro de Pokémon GO.

Veja alguns deles a seguir:

Também houve a menção de que os monstrinhos foram escolhidos de forma a fazer algum tipo de conexão com a área, seja visualmente ou por possuir alguma relação com o local. As criaturas de pedra como Geodude, Tyrunt e Onix, por exemplo, estão perto da prefeitura de Iwate pelo fato de “iwa” se referir a pedras.

O site Time Out Tokyo ainda reporta que esses bueiros fazem parte de um projeto chamado Pokémon Local Arts, que tem como propósito aumentar o turismo local. E, pelo visto, não há a menor dúvida de que eles vão alcançar esse objetivo.

E aí, curtiu as artes espalhadas pelas ruas da cidade? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo, destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários