Bug bizarro impede que jogador bata recorde mundial de GTA 5
489
Compartilhamentos

Bug bizarro impede que jogador bata recorde mundial de GTA 5

Último Vídeo

O australiano DarkViperAU é um cara que tem em seu currículo gamer uma porção respeitável de recordes no GTA 5. No entanto, ao tentar bater o recorde mundial de 6 horas e 36 minutos num speed run na categoria “Classic%”, ele foi impedido por conta de um bug bizarro e raríssimo.

O jogador estava no fim de sua jogatina e com uma vantagem significativa, mas, na última heist, a Big Score, tudo começou a dar errado – muito errado. Na última parte da missão, quando o jogo pede que você coloque o carro dentro de um caminhão, um helicóptero da polícia furou o pneu de DarkViper quando ele estava prestes a entrar em um túnel.

O carro então pulou de uma forma bizarra e inesperada para a pista contrária. Esse foi o primeiro bug raro que mitigou as chances de completar o game em menos de 6 horas e 35 minutos, já que o rapaz não conseguiu terminar a missão por conta do pneu furado e perdeu segundos preciosos corrigindo o movimento repentino.

O pior, no entanto, estava por vir: DarkViperAU chegou a comentar sobre outro bug que pode acontecer, que o caminhão sofre um dano na rampa que simplesmente torna impossível que você coloque o seu carro lá dentro... E foi exatamente o que aconteceu na segunda tentativa imediatamente depois, minando toda e qualquer chance do speed runner bater o recorde mundial.

Ainda assim, o rapaz explicou em detalhes algumas alternativas que poderiam ter funcionado em um post do Reddit e se comprometeu a tentar de novo – sem bugs dessa vez, eu espero.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.