Grey’s Anatomy: Giacomo Gianniotti comenta triângulo amoroso entre DeLuca, Meredith e Link

1 min de leitura
Imagem de: Grey’s Anatomy: Giacomo Gianniotti comenta triângulo amoroso entre DeLuca, Meredith e Link

É oficial, Grey’s Anatomy colocou sua protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) no centro de outro triângulo amoroso. Felizmente, dessa vez é ela quem precisa escolher entre dois médicos bonitos e talentosos.

O 8° episódio da 15ª temporada mostrou Andrew DeLuca dizendo com todos as letras que ela devia considerar dar uma chance a ele ao invés do ortocirurgião Link (Chris Carmack). Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Giacomo Gianniotti, o intérprete de DeLuca, foi questionado se já sabia o final dessa história.

“Eu não sei. Eu sei que estamos trabalhando nisso dia a dia. Nós estamos gravando o episódio 11 agora. Eu não posso dizer para onde isso progride, mas o trem está definitivamente seguindo em frente. Há momentos em que o trem fica parado um pouquinho e se move em polegadas em vez de milhas, mas está definitivamente avançando”, disse o ator, que completou dizendo que as notícias também são boas para os fãs do outro cirurgião. “Mas também está avançando para o Link! O triângulo ainda está lá. É como um jogo de xadrez entre Link e DeLuca. Ele pode ter um movimento onde ele me bate e está à minha frente, mas depois eu o bato mais tarde. Será interessante assistir.”

Assim esperamos Giacomo, assim esperamos... Mas podemos dizer que já estamos gostando do que vimos até agora na 15ª temporada de Grey’s Anatomy. E você? O que está achando desses novos pretendentes para Meredith? Tem um preferido? Conta para a gente nos comentários!

Mais novidades de Grey’s Anatomy:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.