Bug deixa o modo ranqueado de Hearthstone fora do ar por mais de 24 horas

Bug deixa o modo ranqueado de Hearthstone fora do ar por mais de 24 horas

Último Vídeo

Um problema enfrentado pela Blizzard fez com que o modo ranqueado de Hearthstone esteja fora do ar há mais de 24 horas. O bug surgiu quando a empresa iniciou a nova temporada do jogo, que muda seu sistema de progressão — ou mudaria, caso a empresa tivesse conseguido implementá-lo da maneira desejada.

Com o sistema de progressão quebrado, a desenvolvedora decidiu desligar as partidas ranqueadas do título enquanto lida com a situação. “Estamos cientes de uma situação com a progressão do Modo Ranqueado para a temporada de Março 2018”, afirmou o gerente de comunidades Keganbe nos fóruns da empresa.

Hearthstone

“Continuamos a trabalhar nas situações que surgiram quando o lançamento da temporada do Modo Ranqueado”, afirmou a gerente de comunidade Jesse Hill em uma publicação mais recente. “Por favor continuem a acompanhar esse tópico para as mais recentes informações e atualizações. Vamos deixar que os jogadores saibam assim que tivermos uma solução. Obrigado por sua paciência”.

O novo sistema de progressão é feito para que os jogadores de Hearthstone só percam quatro níveis de progressão em relação ao ponto em que terminaram nas temporadas anteriores. A decisão quer beneficiar tanto aqueles que jogam em alto nível (que vão demorar menos para subir) quanto aqueles que passam do nível 20 e têm dificuldades em subir desse patamar — além disso, será preciso subir pelo menos 5 ranks para desbloquear os designs de fundo de cartas criados pela Blizzard.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.