Bug grave impede que jogadores de Watch Dogs carreguem seus progressos

Bug grave impede que jogadores de Watch Dogs carreguem seus progressos

Último Vídeo

Para um game que ficou em produção durante mais de 5 anos (e foi atrasado em seis meses para poder ser “refinado”), Watch Dogs apresenta uma quantidade generosa de problemas. O caso relatado mais recentemente envolve um bug que impede que alguns jogadores carreguem seus progressos — algo que, efetivamente, impossibilita que eles cheguem até o final do jogo.

Embora uma causa específica para o problema não tenha sido especificada, muitos acreditam que ele está relacionado à instabilidade apresentada pela rede uPlay desde que o título foi lançado oficialmente. Em todos os relatos, o jogo se comporta do mesmo jeito: a tela de carregamento do game trava quando chega à marca de 90%, impedindo o acesso às informações guardadas anteriormente.

Não se sabe ao certo a quantidade exata de jogadores afetados pelo problema, porém as mais de 170 páginas de discussão dedicadas à situação no fórum oficial da Ubisoft indicam que um número razoável de pessoas foi vítima do bug. Um representante da empresa afirmou que ela está ciente da situação, mas não forneceu informações relacionadas à data de lançamento de uma correção.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.