Voxel

Bug em GTA 5 faz carros voarem sobre ruas; saiba como criar seu "Hover Car"

Último Vídeo

O verdadeiro hoverboard ainda não plana sobre águas – o projeto Hendo, porém, já é capaz de deslizar graciosamente sobre pistas de skate. Fato é que fazer com que veículos flutuem por estradas é um sonho já consolidado pelo cinema. E que tal simular este encantador efeito em seu Grand Theft Auto 5? Sim: um bug no jogo permite a divertida façanha.

Tudo o que os jogadores devem fazer é ativar o modo multiplayer e, junto de um amigo, roubar ou comprar um carro. Circule pelas ruas de Los Santos e certifique-se de colidir contra caminhões, postes ou prédios – deixe o veículo bastante comprometido. Vá então a uma garagem ainda junto de seu parceiro, repare os danos e customize o carro com a instalação de neon.

Pronto. Ao sair pelas ruas da cidade, o carro deverá flutuar. Importante notar que a forma de reprodução do bug pode variar – parece que apenas as versões para os consoles de nova geração foram afetadas pelo problema.  Vale dizer que, em alguns dos casos, a personalização com neon pode ser dispensada.

Conseguiu reproduzir o bug? Nem mesmo as rodas dos veículos giram quando o carro está em pleno ar, certo? Até o momento, a Rockstar Games não se pronunciou acerca da falha descoberta. É bastante provável que a desenvolvedora libere em breve uma atualização para a resolução do problema.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.