Bug de perda de durabilidade finalmente será corrigido em Dark Souls 2

Bug de perda de durabilidade finalmente será corrigido em Dark Souls 2

Último Vídeo

A página no Tumblr da Bandai Namco publicou uma lista de alterações para a próxima atualização de Dark Souls 2 para quem comprou o DLC Scholar of the First Sin. Nela, um bug que já existe há um ano e já foi corrigido pela próprio comunidade do jogo finalmente teve a sua existência sequer reconhecida pelo desenvolvedor From Software e há a promessa de ser solucionado (dessa vez em caráter oficial).

O bug está ligado às versões para PC do jogo rodando a 60 quadros por segundo e aos consoles de nova geração, onde a durabilidade das armas é perdida com o dobro de velocidade (principalmente ao acertar cadáveres e aliados), eventualmente quebrando. Outra atualização que aborda PS4, Xbox One e PC (DirectX 9 e 11) conserta o problema de ataques com pulo e quebras de guarda não serem registrados como deveriam pelo game (pois requeriam o uso do botão e do stick direcional).

Para PS4, Xbox One e PC (DirectX 11), outras melhorias gerais incluem a devida remoção dos símbolos de evocação dos locais Drangleic Castle e Throne of Want depois de o jogador ter derrotado todos os chefes das áreas. Além disso, problemas com poças de sangue não mostrarem o replay das mortes no modo online e de o “Host” não conseguir carregar o “Save” do jogo após cair durante o modo online.

Especificamente para o Xbox One, vários problemas de conectividade foram resolvidos. Já para o PC (DirectX 9), foi arrumado uma animação de movimento que não era exibida corretamente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.