Bug de Pokémon Go faz o Pikachu aparecer sem orelhas

Bug de Pokémon Go faz o Pikachu aparecer sem orelhas

Último Vídeo

Pokémon GO, o jogo grátis de sucesso dos monstrinhos para Android e iOS, teve um mês bem agitado. Depois de revelar sua Liga de Batalha Go online e medidas para proteger os jogadores do coronavírus, hoje foi descoberto um divertido bug que faz o normalmente fofo Pikachu ficar um tanto inquietante.

Ainda não se sabe exatamente o que motivou o inusitado glitch, mas o fato é que vários jogadores esbarraram com um Pikachu selvagem ou viram seu próprio companheiro aparecer sem orelhas, com um bizarro visual mais careca, como você pode ver na imagem abaixo:

Bug fez o Pikachu aparecer sem orelhas em Pokémon Go (Reprodução / Thomas Schulze)Bug fez o Pikachu aparecer sem orelhas em Pokémon Go (Reprodução / Thomas Schulze)

Após os relatos no Twitter, aparentemente o problema já foi solucionado para todos os jogadores. Talvez tenha sido apenas um glitch temporário, ou quem sabe a Niantic aplicou uma atualização aos servidores. Seja como for, Pikachu já está de volta ao normal, com seu tradicional visual que tanto amamos.

Você chegou a esbarrar com essa versão esquisita do mascote da série em seu jogo? O que achou do Pikachu carequinha? Comente a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários