Voxel

Bug de Super Smash Bros. transforma os lutadores em bonecos colossais

Último Vídeo

Nós já sabíamos que Yoshi andou deixando a dieta de lado e passou a devorar inimigos cada vez maiores em Yoshi’s New Island, mas parece que essa habilidade andou transformando o companheiro de Mario em um verdadeiro reprodutor de Godzillas em Super Smash Bros. para o 3DS. Segundo vídeos e imagens de vários jogadores pelas redes sociais, o novo jogo de luta da Nintendo já conta com um divertido bug para elevar os confrontos a níveis que os Power Rangers conhecem muito bem: o de enfrentar monstros gigantes.

Como você pode conferir no video que abre a matéria, é possível que o Yoshi engula várias vezes os adversários e os transformem pouco a pouco em inimigos com tamanhos colossais. No entanto, a situação só foi relatada quando o jogador enfrenta personagens controlados pelo computador, não chegando a afetar as partidas no modo versus.

Super Smash Bros. está para ser lançado para o 3DS no próximo dia 3 de outubro, enquanto a versão para o Wii U ainda é estipulada para o inverno de 2014. Na galeria abaixo você pode conferir mais alguns exemplos de como o glitch pode trazer um toque de Shadow of the Colossus para as suas próximas lutas entre os personagens da Nintendo — e até mesmo encarar o olho de Jiglypuff que tudo vê.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.