Bugs em AC Unity: Ubisoft dará DLC, e quem comprou Season Pass ganha jogo

Bugs em AC Unity: Ubisoft dará DLC, e quem comprou Season Pass ganha jogo

Último Vídeo

O lançamento de Assassin’s Creed Unity pode não ter ocorrido com o pé direito, mas a Ubisoft tem mostrado esforços para amenizar a situação. Agora, a publisher anunciou que dará o DLC Dead Kings, relacionado à campanha, como mais uma forma de redenção pelas falhas e bugs de Unity.

A equipe continua trabalhando em patches e atualizações para corrigir os problemas que ainda afetam o game – renderização de cenários, extremidades de personagens, texturas atravessadas e mais.

Outra medida drástica anunciada pela empresa é o cancelamento do Season Pass de Unity. Basicamente, a Ubisoft descontinuou essa venda em função dos problemas. Aí vem a boa notícia a quem comprou o pacote: a desenvolvedora dará um entre seis jogos. Os que compraram o Season Pass poderão escolher um dos seguintes títulos:

“Lançamento teve problemas técnicos inesperados, infelizmente”, admitiu a Ubi, que se desculpa à comunidade

Humilde, a empresa não se desviou das questões que ainda permeiam a comunidade e disse que o lançamento apresentou problemas inesperados. “O lançamento de Assassin’s Creed unity foi aguardado por todos os nossos times de desenvolvimento espalhados pelo mundo. Todos dedicaram energias e habilidades para isso. (...) Infelizmente, no lançamento, a qualidade geral do jogo foi ofuscada por bugs e problemas técnicos inesperados. Eu quero pedir minhas sinceras desculpas, em nome da Ubisoft e de toda a equipe de Assassin’s Creed. Esses problemas impediram vocês de curtirem o jogo ao máximo”, escreveu Yannes Mallat, CEO da empresa, em postagem no site oficial da Ubisoft.

Empresa pede que jogadores continuem enviando feedback

Apesar de tudo, a desenvolvedora aposta no jogo e garante que, com o tempo, os updates devem corrigir os problemas. “Estamos comprometidos em trazer mais ajustes com o tempo em cima de tudo o que foi levantado até agora. Por favor, continuem enviando o feedback. Estamos confiantes de que, com essas atualizações, todos poderão aproveitar verdadeiramente a experiência de Assassin’s Creed Unity”, concluiu.

Os que compraram o Season Pass poderão, naturalmente, receber os outros benefícios, incluindo Assassin’s Creed Chronicles: China. Ainda não há data para o DLC Dead Kings, que será o conteúdo dado a todos. A Ubisoft diz que chegará “em breve”.

Assassin’s Creed Unity está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.