Saiba qual personagem de The Big Bang Theory representa seu signo

3 min de leitura
Imagem de: Saiba qual personagem de The Big Bang Theory representa seu signo

Você aí, fã de The Big Bang Theory, já percebeu que cada um dos personagens da série, mesmo tendo comportamentos tidos como padrões para nerds, consegue ter algumas características únicas? Alguns são mais engraçados, outros mais tímidos, outros mais mal-humorados e por aí vai.

  CBS/Reprodução 

Para quem é mais ligado em signos, sabe que cada um dos signos do zodíaco também possui algumas dessas características únicas. Áries é um líder nato, câncer é mais intuitivo, enquanto os librianos são mais justos, por exemplo.

Pensando nisso, conseguimos traçar um paralelo entre os comportamentos dos personagens de The Big Bang Theory e os signos do zodíaco. Cada um deles tem uma característica que encaixa perfeitamente nos padrões dos signos.

Nos desculpe, Sheldon, a gente sabe que você não acredita em astrologia, mas mesmo assim, trouxemos uma lista com 12 personagens de The Big Bang Theory que combinam perfeitamente com as características de cada signo. 

Descubra quem você seria nessa brincadeira!

1) Áries: Beverly Hofstadter

  CBS/Reprodução 

A mãe de Leonard com certeza representa Áries. Ela é determinada, com opiniões fortes, uma verdadeira líder. Ela também é direta em tudo o que fala, sem papas na língua.

2) Touro: Leslie Winkle

  CBS/Reprodução 

Apesar de ser praticamente uma versão feminina de Leonard, Leslie é muito mais prática e determinada, sem deixar de lado o descanso e a diversão. No entanto, sua ambição pode acabar atrapalhando um pouco seus relacionamentos.

3) Gêmeos: Howard Wolowitz

  CBS/Reprodução 

Howard é o tão nerd quanto qualquer outro do grupo, no entanto, é o mais sociável deles, sempre procurando se relacionar com outras pessoas. Também é mais adaptável e comunicativo. É curioso, mas, sua vontade de fazer um pouco de cada coisa acaba tornando o personagem pouco confiável.

4) Câncer: Bernadette Rostenkowski-Wolowitz

  CBS/Reprodução 

Ao contráro de seu marido, Bernadette é alguém mais fiel, que vai até o fim. Tem seu lado intuitivo, é mais sensível e, mesmo negando, sempre se importa com os sentimentos alheios. Determinada a fazer sacrifícios atrás de seus objetivos e também um pouco bipolar, seu estado de espírito varia conforme o seu humor.

5) Leão: Debbie Wolowitz

  CBS/Reprodução 

A mãe de Howard tem uma personalidade muito forte e poderosa. Ela é dominadora — às vezes até demais —, mas acaba fazendo tudo isso por se importar com os outros. É ambiciosa, decidida, mas de vez em quando acaba tendo alguns problemas de autoconfiança.

6) Virgem: Amy Fowler

  CBS/Reprodução 

É uma pessoa muito criativa e possui uma grande facilidade em amar, mesmo que às vezes as cosias fujam do seu controle. É alguém que sempre está lá para apoiar os amigos e é sensível.

7) Libra: Raj Koothrappali

  CBS/Reprodução 

Muitas vezes, quando ocorre um impasse entre os amigos, Raj está lá para intermediar a situação. Sempre justo e diplomático, é alguém que toma decisões, mas também acaba sendo meticuloso demais. Gosta de socializar, mas sua timidez acaba atrapalhando.

8) Escorpião: Emily Sweeney

 CBS/Reprodução 

Emily tem um senso de humor um tanto quanto diferente, que às vezes acaba até assustando as pessoas ao seu redor. Tem uma personalidade curiosa. Sua lealdade e ambição a ajudam com seus objetivos.

9) Sagitário: Penny Hofstadter

  CBS/Reprodução 

Penny já deixa claro seu signo desde o início da série, quando ela conversa com Sheldon sobre signos. Ingênua e otimista, mas forte e poderosa. Sua força pode a levar aonde ela quiser.

10) Capricórnio: Stuart Bloom

  CBS/Reprodução 

Sempre muito trabalhador, criativo, ambicioso e extremamente dedicado. Mas também melancólico e dramático. Mesmo que às vezes duvide de sua própria capacidade, consegue ter uma ideia clara de seus objetivos de vida.

11) Aquário: Sheldon Cooper

  CBS/Reprodução 

O mais difícil de se relacionar. Tem uma mente lógica e está sempre fechado em sua concha. Mas nas raras vezes em que se abre, se torna imprevisível. Não revela suas emoções para todo mundo. No máximo, para amigos mais próximos.

12) Peixes: Leonard Hofstadter

  CBS/Reprodução 

Leonard é alguém que valoriza o melhor dos outros, sempre elogiando quando necessário e disposto a ajudar quando for preciso. Viaja bastante em sua imaginação, mas sempre com os pés no chão.

E aí, qual personagem da série representa o seu signo do zodíaco?

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.