Bugs feitos do jeito “certo”: Far Cry 4 fica mais divertido com erros

Bugs feitos do jeito “certo”: Far Cry 4 fica mais divertido com erros

Último Vídeo

Ainda que bugs cheguem a causar erros que impedem o jogo de continuar, às vezes as falhas na programação causam situações cômicas — ainda mais em jogos descompromissados, como The Sims 4 e os bebês que hibernavam no inventário ou o casamento com a morte.

Assassin’s Creed: Unity foi alvo de muitas críticas após a chegada do título(vírgula) e(sem) a maioria das reclamações recaiu sobre os hilários problemas nos gráficos do game. Olhos esbugalhados e até um protagonista com lindas madeixas ao vento fizeram parte dos problemas durante o lançamento.

Agora, é a vez de Far Cry 4 ser alvo dos bugs: porém, diferente de Unity, a Ubisoft parece ter tido menos problemas na hora de lidar com o mundo aberto situado no fictício Kyrat. Ainda que possua uma parcela de problemas gráficos, os erros registrados não são tão críticos e não exigem que o jogo seja fechado.

Sendo assim, alguns bugs encontrados pelos jogadores variam entre corpos mortos dançantes, pessoas e animais voadores, peixes que nadam fora d’água e erros na Física, extrapolando a seriedade e indo para uma direção cômica. O que é um tanto divertido(sem) na opinião de quem curte Far Cry 4 pelo fator de exploração.

Relembre alguns dos erros em nosso compilado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.