Arrow: Katana voltará para a temporada final

1 min de leitura
Imagem de: Arrow: Katana voltará para a temporada final

A 8ª e última temporada de Arrow trará de volta uma personagem que não aparecia há um bom tempo. Tatsu Yamashiro, mais conhecida como Katana, papel de Rila Fukushima, está confirmada no 2º episódio, que se chama “Welcome to Hong Kong” (“Bem-vindo à Hong Kong”, em português).

Com a jornada de Oliver Queen (Stephen Amell) chegando ao fim, vários rostos familiares entraram em cena novamente e Yamashiro é um deles. A personagem foi introduzida na história logo no início da 3ª temporada e sua última aparição foi no episódio “Unchained”, do quarto ano da série, quando Nyssa escapa e convence Katana a entregar o elixir Lotus para salvar a vida de Thea Queen.

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/11/11020717174035.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: CW/Reprodução)

Ainda não foi revelada a importância de sua participação na história nem em quantos episódios ela aparecerá, já que a trama da temporada está sendo mantida em segredo, mas uma versão diferente de Yamashiro de outra Terra não está fora de questão. Amell comentou a participação de Fukushima durante um evento da Associação dos Críticos de Televisão, que foi posteriormente confirmada pelo portal GreenArrowTV.

Outros atores que estão previstos para aparecer na temporada final, de acordo com a revista Entertainment Weekly, são Colin Donnell, que interpreta Tommy Merlyn e Josh Segarra, que vive Adrian Chase. Uma notícia recente que pegou os fãs de surpresa é que Colton Haynes, que encarnou Roy Harper durante várias temporadas, não retornará como parte do elenco regular. Emily Bett Rickards, que fez o par romântico de Queen, Felicity Smoak, se despediu da série e não deve retornar.

A 8ª temporada de Arrow estreia dia 15 de outubro no canal CW. Está empolgado pela volta de Katana? Qual personagem que você gostaria de rever antes da série terminar? Comente!

Este texto foi escrito por Carolina Bernardivia nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.