SCOOBY! O Filme ganha trailer dublado

1 min de leitura
Imagem de: SCOOBY! O Filme ganha trailer dublado

A Warner Bros. Pictures lançou o primeiro trailer dublado de SCOOBY! O Filme, que revela como foi o primeiro encontro de Salsicha e Scooby-Doo.


Depois de uma breve introdução da dupla dentro de uma sala de cinema, o pequeno Salsicha aparece almoçando na praia. Quando Scooby aparece, Salsicha oferece metade de seu sanduíche ao filhote, formando um vínculo inseparável.


Ao som de "Without You" do DJ Avicii, o trailer também mostra a dupla de amigos conhecendo Fred, Velma e Daphne, que, futuramente, formarão a Mistério S/A. Assista abaixo:



O longa é dirigido por Tony Cervone e escrito por Kelly Fremon Craig a partir de uma história de Matt Lieberman. Cervone certamente está familiarizado com o material, tendo produzido e dirigido vários projetos Scooby-Doo no passado, incluindo Scooby-Doo e Kiss: O Mistério do Rock and Roll.


O elenco original conta com vozes de Zac Efron (Fred), Amanda Seyfried (Daphne), Gina Rodriguez (Velma), Will Forte (Salsicha), Frank Welker (Scooby-Doo) e Mark Wahlberg (Falcão Azul). No Brasil, Orlando Drummond  dublador do desenho clássico  volta a dar voz ao protagonista.


A estreia de SCOOBY! O Filme está prevista para o dia 14 de maio de 2020.


Este texto foi escrito por Luís Costa via nexperts.


 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.