4K frente e verso: site de benchmark revela hardware do Zenfone 4 Selfie

1 min de leitura
Imagem de: 4K frente e verso: site de benchmark revela hardware do Zenfone 4 Selfie
Imagem: Xtreme TechWorld

Tudo indica que as especificações finais do já bastante aguardado Zenfone 4 Selfie pode ter vazado na internet. Isso porque um suposto teste do aparelho deu as caras no portal do GFX Bench e revelou que o brinquedinho deve dar continuidade ao hardware “intermediário premium” da atual linha de celulares da ASUS.

De acordo com a aba de informações do site de benchmarks, o dispositivo que responde pelo codinome de ASUS Z01M deve agradar tanto quem possui um aparelho da marca da geração atual quanto quem ainda está na linha Zenfone 2.

A tela Full HD de 5,5 polegadas, por exemplo, está garantida, assim como o processador Snapdragon 625, o GPU Adreno 506 e os 4 GB de memória RAM que completam o kit. Em relação às cameras – que geralmente são os destaques nesse tipo de gadget –, o Zenfone 4 Selfie deve contar com 16 MP na parte traseira e 12 MP na selfie cam, ambas capazes de graver vídeos em 4K.

Os 32 GB de armazenamento do smartphone devem garantir que todo esse conteúdo possa ser armazenado sem muitos problemas – com a ajuda de um micro SD adicional, claro –, enquanto a presença do Android 7.1.1 deve fazer com que o produto saia de fábrica já atualizado e muito provavelmente preparado para o vindouro Android O. E aí, curtiu as possíveis especificações do celular? Por enquanto, não há preço ou data para a chegada do aparelho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.