Bungie admite que errou ao restringir acesso a conteúdos de Destiny 2
184
Compartilhamentos

Bungie admite que errou ao restringir acesso a conteúdos de Destiny 2

Último Vídeo

Em uma atualização publicada nesta terça-feira (12) em seu blog oficial, a Bungie admitiu que errou ao bloquear o acesso de conteúdos de Destiny 2 para quem não comprou o DLC Maldição de Osiris. Em resumo, a chegada da expansão fez com quem não a tivesse se visse impossibilidade de participar de algumas atividades de prestígio localizadas no endgame do jogo.

“Em Destiny 1, conforme seus personagens cresciam em força a cada expansão, alguns de nossos melhores conteúdos, como a Vault of Glass, eram deixados para trás e perdiam sua relevância para os jogadores”, explicou a desenvolvedora. “Queremos uma solução melhor para Destiny 2, na qual todas as nossas atividades de endgame possam ficar relevantes conforme cada expansão faz com que seu Guardião fique mais e mais poderoso”.

“Escutamos de nossa comunidade de que ambos esses planos não estão funcionando”

“Escutamos de nossa comunidade de que ambos esses planos não estão funcionando”, continuou a empresa. “A Raid de Prestígio foi uma nova experiência que os jogadores valorizam, mesmo que eles não possuam Maldição de Osiris, e foi um erro mover essa experiência para longe do alcance deles”.

Destiny 2

A empresa também admitiu que errou ao tornar o Trial of the Nine uma parte exclusiva da expansão, por mais que no passado atividades desse tipo sempre estivessem ligadas a DLCs. “Para tornar essa situação pior, nosso time ignorou o fato de que ambos os erros desabilitaram Troféus e Conquistas em Destiny 2. Isso foi um lapso inaceitável de nossa parte e conseguimos entender a frustração que isso criou”.

As correções para esses problemas devem ser liberadas pela desenvolvedora em uma atualização programada para acontecer ainda hoje em todas as versões do game. Em outras palavras, ainda nesta terça-feira quem ainda não comprou a expansão verá uma redução no nível recomendado para participar de algumas atividades de prestígio e poderá começar a desbloquear conquistas de maneira adequada.

Destiny 2

A Bungie terminou sua mensagem pedindo desculpas aos jogadores e agradecendo eles por “sua paciência e feedback”. Segundo o estúdio, seu foco agora passa a ser o acionamento dos Strikes Heróicos e a adição de novos modificadores para a experiência de jogo oferecida a sua base de fãs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.