Bungie afirma que clãs de Destiny 2 são uma de suas maiores prioridades
48
Compartilhamentos

Bungie afirma que clãs de Destiny 2 são uma de suas maiores prioridades

Último Vídeo

Em uma atualização recente publicada em seu blog oficial, a Bungie afirmou que o sistema de clãs de Destiny 2 e suas opções de comunicação são uma de suas principais prioridades. Segundo a desenvolvedora, ela também quer trazer um sistema de chat para a Torre e zonas específicas do mapa, mas ela precisa priorizar a conversa entre membros do mesmo grupo no momento atual.

Destiny 2

“Podemos fazer um trabalho muuuuuuuuito melhor para encorajar os jogadores a se comunicar, como fazer canais públicos/de time mais óbvios e prazerosos de entrar”, afirmou o designer social M.E. Chung. Entre as melhorias prometidas está deixar mais claro quais são as configurações-padrão de uma conversa e quando alguém está conversando reservadamente com seu personagem.

Além disso, a Bungie está tentando incorporar uma “roda de emotes” o mais rápido possível para facilitar a comunicação mais casual com outros jogadores. Falando especificamente com os jogadores de PC, a empresa sugeriu que eles atualizem o Windows, seus drivers de GPU e rodem o jogo em tela cheia caso estejam tendo problemas com a versão 1.0.6.2.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.