Bungie anuncia parceria com empresa chinesa e pode revelar nova IP
12
Compartilhamentos

Bungie anuncia parceria com empresa chinesa e pode revelar nova IP

Último Vídeo

Depois de anos sendo "o estúdio de Halo", a Bungie firmou uma parceria com a Activision e se tornou o "estúdio de Destiny". Agora, a empresa firmou um acordo com uma companhia chinesa que pode ajudar bastante no desenvolvimento da nova IP que estaria sendo trabalhada há algum tempo.

A Bungie anunciou, através do seu site oficial, uma parceria com a chinesa NetEase, que inclusive teria feito um investimento de US$ 100 milhões (aproximadamente R$ 375 milhões). A NetEase é especializada em jogos online, já trabalhando com a Activision Blizzard no lançamento de Overwatch na China.

Isso poderia significar um futuro lançamento de Destiny 2 na China, mas vale lembrar que vários sites, como o Kotaku, afirmaram que o estúdio está trabalhando há algum tempo em outro jogo, que seria uma propriedade intelectual nova. Junte isso ao fato de o anúncio incluir a passagem que "com a experiência da NetEase ajuda a nos fortalecer e nos inspirar a criar novos mundos e levar novos jogadores a eles".

Bungie

É pouco provável que esse novo jogo seja revelado em breve, apesar de estarmos às vésperas da E3, mas a Bungie já prepara novidades para os jogadores de Destiny 2, já que fará uma transmissão no Twitch no dia 5 de junho para revelar os planos para o segundo ano do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários