Bungie anuncia que primeiros DLCs de Destiny 2 serão incluídos em Renegados

Bungie anuncia que primeiros DLCs de Destiny 2 serão incluídos em Renegados

Último Vídeo

Destiny 2 teve um lançamento um tanto conturbado, mas a Bungie vem trabalhando forte para conseguir chegar ao ponto em que os jogadores se sintam satisfeitos com o game. Um jeito disso é atraindo ainda mais pessoas ao game e a empresa encontrou um meio para isso: incluir os DLCs já lançados no primeiro ano do game junto com a nova expansão, Renegados.

A partir do dia 16 de outubro, as pessoas que comprarem a expansão Renegados no PC, PS4 ou Xbox One receberão os dois primeiros DLCs de Destiny 2, chamados A Maldição de Osíris e A Mente Bélica. Até o momento, não era possível comprar apenas a expansão Renegados, sendo necessário adquirir os primeiros DLCs antes e, somente então, o novo complemento. A Bungie também estava comercializando uma edição Deluxe, com o preço de um novo game completo, que trazia todo o conteúdo.

Levando em consideração que Destiny 2 foi incluído como um dos jogos da PlayStation Plus de setembro, mesmo mês do lançamento de Renegados, a ação pode ser reflexo de que nem todos os jogadores se sentiram bem em ter que basicamente pagar o valor de um novo jogo para aproveitar a expansão. Com a inclusão dos primeiros DLCs, isso pode mudar.

Para aqueles que compraram o DLC Renegados antes do dia 16 de outubro, a Bungie liberará um pacote que inclui um shader preto, dois emotes exóticos e outros itens consumíveis. Caso você tenha curiosidade sobre como a expansão Renegados ficou, clique aqui para conferir o nosso review completo sobre o DLC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários