Bungie cogita ideia de adicionar modo de corrida com Sparrows em Destiny

Bungie cogita ideia de adicionar modo de corrida com Sparrows em Destiny

Último Vídeo

Não há dúvidas de que a Bungie ainda pode explorar várias ideias de conteúdos para Destiny. E, falando ao site GameSpot durante a PlayStation Experience, Eric Osborne, gerente de comunidade da produtora, revelou que já existem conversas internas sobre adicionar um modo de corrida com Sparrows. 

“Essa é definitivamente uma ideia que já brotou no estúdio. E há dúzias e dúzias de ideias legais. Parte do processo de manter [Destiny] ativo é ter uma ideia daquilo que pode funcionar e correr atrás, e [ver] como nós vamos entregar as experiências que os jogadores querem. E corrida é definitivamente uma das coisas que surgiram como tópico, então veremos [se vai funcionar]”, explicou Osborne, adicionando em seguida que esse não é o tipo de resposta com intuito de promessa. 

No mesmo bate-papo, ele também comentou que está satisfeito com a quantidade de conteúdos que a Bungie disponibilizou até o momento, além de mencionar que não há planos de diminuir o ritmo tão cedo. 

“Temos várias grandes ideias; acho que muitas delas ganharam vida. Muitas coisas estão funcionando muito bem em Destiny, e temos vários jogadores chegando [ao mundo do jogo]. [A Escuridão Subterrânea] Será a décima segunda expansão para o jogo, então nos orgulhamos com o ritmo que estamos seguindo. E ainda não acabou”, concluiu o gerente de comunidade. 

Corrida pela fama 

Por falar na expansão A Escuridão Subterrânea, ela foi disponibilizada para os jogadores nesta terça-feira (9), e já há grupos correndo para tentar concluir o novo calabouço fechado disponível para o jogo, conhecido como Crota’s End.

Caso queria ver como alguns deles estão se saindo, deixamos nessa notícia duas transmissões. Porém, tenha em mente que assisti-las pode significar estragar a sua surpresa caso deseje se aventurar em Crota's End posteriormente, então prossiga por sua conta e risco.

Destiny está disponível em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.