Bungie está confiante que Destiny não apresentará problemas no lançamento
29
Compartilhamentos

Bungie está confiante que Destiny não apresentará problemas no lançamento

Último Vídeo

A Bungie está confiante que o seu shooter de mundo compartilhado rodará de maneira tranquila no período do seu lançamento. A preocupação é oriunda dos recentes fiascos de outros títulos que obrigavam seus jogadores a ficarem sempre online, tais como Diablo 3, SimCity e Battlefield 4 que não conseguiram sustentar seus servidores de maneira razoável durante os seus lançamentos.

Segundo a desenvolvedora, eles estão se preparando para o período de lançamento há algum tempo, e a fase Alpha de testes foi em grande parte devotada a resolver este tipo de problema.

De acordo com Pete Parsons, o CEO da Bungie: “nós estamos nos preparando ativamente, é sempre assustador e excitante quando botamos as coisas para teste, pois é apenas aí que descobriremos que tudo o que foi feito funcionará ou não. No fim, nós teremos de esperar para ver o que acontece, mas temos toda expectativa de que tudo irá dar certo desde o primeiro momento.”

A Bungie já está testando Destiny há muito tempo. Os primeiros testes foram feitos entre profissionais, em seguida eles disponibilizaram um alfa aberto para amigos e familiares, e mais recentemente, iniciaram um período um segundo alfa para todos os detentores de um PlayStation 4. A partir do próximo mês começa a fase beta com mais testes para garantir que o jogo funcione como deveria na hora H.

Destiny será lançado em setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.