Bungie está confiante em relação ao desempenho de Destiny no lançamento
13
Compartilhamentos

Bungie está confiante em relação ao desempenho de Destiny no lançamento

Último Vídeo

Após outros títulos sempre online como Diablo 3 e SimCity terem enfrentados grandes problemas nos dias de seu lançamento, é natural que os desenvolvedores de Destiny estejam trabalhando para evitar que algo similar quando o game for lançado em setembro.

De acordo com o COO da companhia, Pete Parsons, a recente versão Alpha do jogo liberada para alguns jogadores foi, além de uma prévia do game, um teste para a sua  infraestrutura online. “É sempre assustador ao mesmo tempo que empolgante apresentar o seu trabalho para que outras pessoas possam julgá-lo. No entanto, também é um pouco assustador fazer isso porque também estamos testando se tudo está funcionando ou não”, explicou Parsons em entrevista ao Games Industry.

Ainda segundo o executivo, a companhia está testando o game há meses, desde que uma versão Alpha para familiares e amigos de funcionários da companhia foi lançada há oito semanas. No final da E3, foi a vez de alguns donos jogadores do PlayStation 4 poderem testar a Alpha, em quanto uma versão Beta está prevista para ser disponibilizada no mês que vem para aqueles que realizarem a pré-compra do game.

Será que tanta preparação poderá salvar o lançamento de Destiny dos fiascos enfrentados por outros títulos sempre online no passado? A resposta será descoberta no dia 9 de setembro, quando Destiny chega ao PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.