Bungie desabilita temporariamente acesso a arma exótica de Destiny 2

Bungie desabilita temporariamente acesso a arma exótica de Destiny 2

Último Vídeo

Pouco após o lançamento da expansão A Mente Bélica, a Bungie se viu forçada a retirar temporariamente uma das armas que chegou a Destiny 2 esta semana. O equipamento “Rat King” deixou de poder ser acessado nos servidores do game devido a problemas que podiam surgir quando os jogadores decidiam equipá-lo.

Aparentemente, um glitch presente no jogo permitia que os jogadores pudessem armazenar mais tiros nos cartuchos da arma do que ela deveria comportar. Embora o problema não afetasse somente a Rat King, parece que era esse item em específico que estava desencadeando a questão problemática.

Mais importante do que o problema está o fato de que parece que a Bungie descobriu uma forma de limitar o acesso a conteúdos de Destiny 2 sem que seus servidores tivessem que sair do ar. Até um passado não muito distante, glitches do tipo exigiriam uma manutenção de servidores para serem corrigidos, algo que resultaria em diversos jogadores se vendo impossibilitados de jogar.

Exemplo disso aconteceu quando A Maldição de Osiris foi lançada: a expansão trouxe a arma Prometheus Lens, que “quebrava” o PvP por conta de seu poder exagerado — situação que demorou dias para ser solucionada. Aparentemente, as lições do passado fizeram com que a Bungie pensasse em modos alternativos de resolver esse tipo de situação, diminuindo o descontentamento que isso pode causar aos jogadores no processo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários