Voxel

Bungie detalha as raças e classes de Destiny

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/Eurogamer)
Destiny é um daqueles jogos que empolgava antes mesmo de ter suas primeiras informações reveladas. Sendo o novo projeto do estúdio que trouxe a série Halo, era óbvio que as expectativas estariam lá em cima. E a Bungie decidiu dar mais uma palhinha do que está por vir ao detalhar novos elementos deste universo que promete ser incrível.

O primeiro ponto é que o jogador poderá optar entre três raças disponíveis durante a criação de seu personagem. Os humanos são a figura padrão do jogo e serão uma espécie quase que em extinção, vivendo em grupos de sobreviventes em ruínas de grandes cidades.

(Fonte da imagem: Reprodução/Eurogamer)
Já os Awoken são seres descritos como belos e misteriosos. As imagens conceituais liberadas pela produtora deixa clara a inspiração de criaturas da cultura popular que seguem essa linha, como vampiros, elfos e anjos.

Por outro lado, os Exo representam a parte mais cruel de Destiny, com sua fisionomia mais mecânica e sinistra. Embora não tenha sido confirmado, eles parecem seguir uma linha mais robótica e menos amigável.

(Fonte da imagem: Reprodução/Eurogamer)

Que entrem as classes

Tendo decidido qual a natureza de seu herói, você deverá decidir como ele irá atuar no estranho mundo de Destiny. Como apontado pelo site Eurogamer, o sistema de classes do jogo lembra muito a estrutura usada em MMORPGs, embora com uma pegada muito mais futurista e bem típica da Bungie.

A primeira profissão disponível é a chamada Titan, que são uma variação dos soldados espaciais clássicos da ficção-científica. Já os Hunters são aquelas figuras apresentadas nas primeiras imagens de divulgação, com mantos vermelhos e uma clara referência aos caçadores de recompensas do Velho Oeste. Pense em um Clint Eastwood espacial.

Por fim, a Bungie descreve os Warlocks como feiticeiros futuristas e que o principal desafio de criação foi encaixar o conceito de “bruxos armados” dentro do contexto futurista que o game se propõe.

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.