Bungie divulga novo calendário de atualizações de Destiny 2
18
Compartilhamentos

Bungie divulga novo calendário de atualizações de Destiny 2

Último Vídeo

A Bungie divulgou nesta quinta-feira (1) um novo calendário de desenvolvimento para Destiny 2, que mostra quais elementos vão chegar ao game até maio deste ano. Entre as novidades que estão sendo preparadas temos confrontos 6v6 no Crisol e o lançamento de uma nova expansão para o FPS de ficção científica.

A desenvolvedora também vai trazer o bate-papo público ao PC, reduzir a repetição de itens Exóticos, retrabalhar os sistemas de emblemas e auras e permitir a visualização de vendedores no Companion. Também haverá a inclusão de modificadores de assaltos heroicos, ajustes de munição e da jogabilidade no Crisol e muito o mais.

Destiny 2

Em seu itinerário, a Bungie observa que algumas mudanças mais substanciais de Destiny 2 podem acabar não saindo dentro do tempo previsto. Entre elas estão melhorias no sistema de mods, a inclusão de novas recompensas únicas de assaltos do Anoitecer e alterações de sandbox para armas e armaduras exóticas.

Conforme alguns fãs observaram, o novo calendário deixa para mais tarde algumas novidades que haviam sido prometidas para um futuro próximo, mas, em compensação, adianta algumas novidades como as armas Obras-Primas exóticas. Em tempos recentes, a Bungie tem tentado se comunicar de forma mais clara com os fãs após ter que se desculpar repetidas vezes por mudanças não avisadas que desagradaram bastante a comunidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.