Bungie diz que apenas um planeta de Destiny é maior que Halo: Reach inteiro

Bungie diz que apenas um planeta de Destiny é maior que Halo: Reach inteiro

Último Vídeo

Desde o seu anúncio, Destiny se mostrou um jogo grandioso aos olhos do público. A ideia de viajar por planetas em uma aventura de ficção científica interessou a muitos jogadores, mas alguns estavam céticos em relação à verdadeira dimensão dos cenários do game. Agora, a Bungie resolveu revelar o tamanho dos planetas de Destiny.

Em entrevista ao UOL Jogos, Christian Diefenbach, engenheiro da Bungie, revelou que durante a criação de Destiny, a equipe resolveu que criaria planetas realmente gigantescos para os jogadores conseguirem explorar. Quando questionado sobre o tamanho dos planetas, Diefenbach revelou que cada um dos locais tem um tamanho igual ou maior que todo Halo: Reach.

O engenheiro também comentou que Destiny apresentará aos jogadores duas perspectivas em seu gameplay. Quando em combate, os gamers observarão tudo pelos olhos do personagem, em uma visão em primeira pessoa. Quando estiverem em ambientes de exploração e maior interação social, em áreas em que poderá encontrar outros jogadores, você verá tudo em terceira pessoa.

O que será que a Bungie ainda está preparando para os jogadores com Destiny? Saberemos exatamente no dia 09 de setembro, que é quando o game será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.