Bungie fala sobre o futuro de Destiny 2 e pede desculpas aos jogadores
91
Compartilhamentos

Bungie fala sobre o futuro de Destiny 2 e pede desculpas aos jogadores

Último Vídeo

Conforme prometido pela Bungie, a companhia publicou em seu blog oficial uma longa atualização que detalha o que podemos esperar para o futuro de Destiny 2. A empresa também aproveitou a ocasião para se desculpar com os jogadores pela falta de transparência durante o processo que resultou em mudanças no sistema de experiência do game.

“Nosso time esteve lendo as respostas e trabalhando em atualizações para melhorar o jogo”, afirmaram o diretor Luke Smith e Chris Barret, que lidera o time de serviço ao vivo. “Também estivemos lendo algumas críticas duras sobre nossa falta de comunicação, e concordamos que precisamos ser mais abertos”.

Destiny 2Masterworks

“Queremos que Destiny 2 seja um game que se encaixa na sua vida, oferecendo razões para logar e jogar com seus amigos, clãs e familiares. Queremos que Destiny seja um mundo do qual você quer fazer parte”, continuaram os desenvolvedores. Entre as novidades preparadas pela equipe para tornar isso possível está um novo nível de armas Lendárias conhecidas como “Masterworks”.

Esses novos equipamentos mantêm um registro de sua quantidade de inimigos abatidos e gera orbes de luz quando você mata vários adversários em pouco tempo. Além disso, as armas oferecem “bônus de status que são selecionados aleatoriamente de uma seleção pequena e podem ser rerolados”.

Recompensas e experiência

A Bungie também prometeu mais ornamentos de armaduras, recompensas melhores de vendedores e novos incentivos para participar de Eventos Públicos, Incursões e aventuras nos Setores Perdidos. O título também vai ganhar partidas privadas e ranqueadas no Crisol e mais usos para os materiais raros e lendários encontrados pelos jogadores.

Destiny 2

Quanto ao polêmico sistema de experiência, a desenvolvedora afirma que ainda está fazendo ajustes por considerar que o ganho de níveis ainda está muito lento em algumas atividades. “Nossa intenção era fazer com que as atividades com ritmo mais lento fossem tão recompensadoras quando um grind de alta intensidade sem que houvesse variantes confusas nos valores de experiência mostrados, mas a natureza silenciosa dessa mecânica traiu as expectativas de transparência que vocês têm para Destiny 2”, explicou a Bungie.

A empresa afirma que continua a ajustar o sistema e que, eventualmente, os valores mostrados na tela vão corresponder exatamente ao ritmo de evolução de seu personagem. “Esperem ver muitas conversas do nosso time nesse fronte, conforme as recompensas de XP são atualizadas e se tornam mais próximas às expectativas dos jogadores” — clique aqui para conferir na íntegra a atualização publicada pela companhia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.