Bungie fala sobre o futuro de Destiny na era pós-Activision
01
Compartilhamento

Bungie fala sobre o futuro de Destiny na era pós-Activision

Último Vídeo

Pouco após anunciar que estava se separando da Activision e assumindo a missão de publicar Destiny por conta própria, a Bungie emitiu o primeiro comunicado oficial sobre o que o futuro reserva ao game. Em uma mensagem publicada no site oficial da empresa, o diretor Luke Smith agradeceu à publicadora pela parceria e garantiu que o último conteúdo desenvolvido pela Vicarious Visions deve chegar em breve a Destiny 2.

Destiny 2

Entre as maiores mudanças que devem afetar o jogo está o fato de que tanto a Vicarious Visions quanto a High Moon Studios, estúdios pertencentes à Activision, devem parar de oferecer suporte secundário à franquia. No entanto, a Bungie ainda continua comprometida em lançar todos os conteúdos prometidos para o Passe Anual anunciado no final de 2018, usando como base o aprendizado obtido em Black Armory.

Descobrindo a independência

“Queremos encontrar o equilíbrio entre conteúdos que muitos jogadores podem jogar, e conteúdos aspiracionais para os quais os jogadores possam progredir. Estamos explorando melhorias em nossas mecânicas de atualização para os jogadores nas próximas temporadas”, prometeu Smith.

“Criamos o universo e temos todo o seu futuro em nossas mãos”

“Criamos o universo e temos todo o seu futuro em nossas mãos”, continuou o diretor. “A grande maioria de nosso time está trabalhando duro pensando em experiências futuras, inimigos, e maneiras de jogar o Guardião que você está construindo desde 2014. Vamos continuar fazendo isso”, prometeu.

“Estamos pensando sobre o que realmente significa ser independente, o que significa auto-publicar e, crucialmente, como o futuro de Destiny pode parecer a nossos jogadores”. Smith finaliza sua mensagem afirmando que vê um belo futuro para a franquia e que “nem tudo foi perdido nos cantos obscuros do tempo”, seguido da promessa de novidades para breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários