Voxel

Bungie fala um pouco mais sobre o novo Destiny

Último Vídeo

Img_normal
A Bungie está preparando uma nova propriedade intelectual a ser lançada no mercado possivelmente ainda no final deste ano e que também pretende acertar a próxima geração dos consoles. No entanto, desde que Peter Molyneux popularizou a desconfiança de quaisquer informações provenientes dos bastidores da produção de games, a companhia aproveitou para ir liberando homeopaticamente pequenos teasers de conteúdo sobre a vindoura obra.

Felizmente, Joseph Staten, roteirista e diretor de design e Christopher Barrett, o diretor de arte da mais nova produção da desenvolvedora finalmente deram uma grande entrevista para explicar um pouco mais sobre Destiny. As informações foram fornecidas com exclusividade ao site AusGamers, que aproveitou para tentar saber o máximo possível sobre o enredo do título —

Com o legado da poderosa franquia Halo nas costas, os desenvolvedores da Bungie puderam explorar quase livremente todas as áreas que tiveram vontade em Destiny. Staten e Barret descrevem o projeto como sendo o primeiro shooter em um mundo compartilhado (“Shared-world shooter).

Destiny pretende jogar pela janela todos os paradigmas de jogos FPS, incluindo a ideia de um menu de apresentação principal. Além disso, tudo acaba sendo mais divertido quando você está jogando ao lado de seus amigos. E é exatamente por essa razão que a campanha de principal do título não visa ser uma experiência solitária.

Anos de jogatina

Outra particularidade que certamente será um dos atrativos principais de Destiny é a campanha que terá duração de 10 anos (na história). A aparência do mundo futurista deve ficar em um patamar mais ou menos como “quando Senhor dos Anéis encontra Star Wars”. Ainda assim, os ambientes são baseados em futuros possivelmente reais que podem nortear a humanidade, sempre pensando em um enredo coerente.

Img_normal
A entrevista integral ainda traz muito, mas muito mais novidades para quem está se mordendo de curiosidade para conhecer o novo jogo da Bungie. Se for esse o se caso, faça a si mesmo o favor de clicar aqui, pegar um dicionário de inglês ao seu lado, e descobrir várias novidades sobre a nova propriedade intelectual.

Infelizmente ainda não sabemos quando o game será lançado. Em todo caso, Destiny deve ter versões para Xbox 360 e PlayStation 3, sendo que PlayStation 4 e o novo console da Microsoft também sejam contemplados em um futuro próximo. Vale lembrar que a desenvolvedora pretende fazer as primeiras demonstrações do game durante a Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano. Agora a coisa ficou séria”

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.