Bungie promete consequências reais no DLC Renegados de Destiny 2
44
Compartilhamentos

Bungie promete consequências reais no DLC Renegados de Destiny 2

Último Vídeo

Divulgado há pouco tempo, o trailer de história do DLC Renegados de Destiny 2 trouxe uma cena chocante, na qual Cayde-6 — um dos personagens mais lembrados da série — é assassinado. Enquanto alguns receberam o conteúdo com choque, outros acreditaram que a Bungie só estava querendo chamar a atenção e vai dar um jeito de reviver o guardião em um momento futuro.

Em uma entrevista concedida à Game Informer, o gerente de comunidade Eric Osborne assegurou que a desenvolvedora não está brincando. Segundo ele, o novo conteúdo vai trazer um estilo de narrativa mais pessoal e que vai ter consequências reais baseadas na perda do personagem.

Destiny 2

“Parece que isso é feito só pelo valor de choque no início, mas não é”, explicou Osborne. “Isso faz o mundo parecer mais rico. Você começa a ver porque os personagens estão reagindo a essa morte e o vácuo que isso deixa no universo”, complementou. Segundo ele, a trama de Renegados vai ter alguns toques do gênero “Velho Oeste” em personagens como Uldren Sob e seu bando.

“Sempre gostamos de Uldren como um cara mau, porque ele muda muito. Mesmo em Destiny 1, você não sabe se ele é realmente um cara bom ou mau”, afirmou Shiek Wan, diretor de arte de Renegados, à PC Gamer. “Ele tem grandes riscos, mas eles não são sobre salvar o universo, disse ele em relação à expansão. “Eles são riscos mais pessoais”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários