Bungie promete mudanças grandes para o endgame de Destiny 2
100
Compartilhamentos

Bungie promete mudanças grandes para o endgame de Destiny 2

Último Vídeo

Agora que a versão PC de Destiny 2 foi lançada, a Bungie está redirecionando seus esforços para tornar o endgame do jogo mais divertido. A promessa da empresa é que os jogadores que já finalizaram a aventura vão encontrar missões e conteúdo suficiente para fazê-los continuando voltando ao game de forma constante.

As mudanças não devem acontecer de maneira imediata, mas a desenvolvedora promete que, em breve, vamos ver uma redução no número de armas exóticas que surgem repetidamente. Além disso, a empresa trabalha em mais incentivos para quem terminar atividades de Prestígio, incursões, aventuras e explorações dos setores perdidos.

Destiny 2

Também há a promessa de que o jogo vai ganhar partidas privadas voltadas à comunidade competitiva, mais incentivos para quem participa de confrontos no Crisol, novas maneiras de lidar com materiais que estejam sobrando e mudanças na economia dos mods — isso só para citar algumas das novidades que estão sendo preparadas.

A intenção da Bungie é tornar o game o mais atrativo o possível para quem finalizou sua campanha em poucos dias e não quer ter que ficar participando de atividades repetitivas. Com isso, ela espera manter uma base de fãs ativa enquanto as grandes expansões distribuídas na forma de DLCs não chegam.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.