Bungie realizará manutenção nos servidores de Destiny nesta terça (7)

Bungie realizará manutenção nos servidores de Destiny nesta terça (7)

Último Vídeo

Os guardiões de Destiny terão um período de descanso nesta terça-feira (7), pois a produtora Bungie anunciou que fará uma manutenção nos servidores do jogo a partir das 11h. O acesso ao game será interrompido durante o processo. 

A ação visa “melhorar a tecnologia que permite aos jogadores se conectarem a Destiny”, além de adicionar ferramentas de correção para ajudar a produtora, ajustar um erro que dava aos jogadores a possibilidade de mirar com a luneta em uma fração de milissegundos e atirar simultaneamente com algumas armas e trazer outras mudanças. 

A produtora também aproveitou a ocasião para lembrar que o evento The Iron Banner começa hoje, e vai até o dia 14 de outubro. No período, os jogadores poderão usar suas armaduras e armas para ter algumas vantagens enquanto trilham o seu caminho em um ranking dividido em três níveis: no primeiro, há a possibilidade de desbloquear emblemas e mais cores para a armadura, enquanto no segundo e no terceiro estão itens para a classe e armaduras, emblemas e cores adicionais, respectivamente. 

Destiny está disponível em versões para PlayStation 4, PlaySation 3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.