Voxel

Bungie reprova comparações entre Destiny e Halo

Último Vídeo


Na última sexta (12), a Bungie, desenvolvedora de Destiny, publicou uma série de perguntas e respostas em seu blog para esclarecer alguns assuntos sobre seu futuro game para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360. Entre as tantas questões, a companhia comentou sobre alguns aspectos que possibilitaram a rápida comparação entre Destiny e Halo.

Usando certo tom de reprovação, mas ao mesmo tempo respondendo gentilmente, a empresa comentou que apesar de ter alguns inimigos parecidos, Destiny terá variações de personagens, característica que deixará o jogo diversificado e bem diferente do antigo game que também foi criado pela companhia.

Entre as tantas respostas, a Bungie também ressaltou que a personalização das armas é algo que faz o novo título ser único. Além de o jogador poder deixar o visual mais ousado, seu arsenal fará parte de sua história. Há diversos acessórios e formas de explorar as ferramentas de combate e elas vão falar muito sobre o jogador.

Fonte da imagem: Reprodução/Bungie
As demais informações publicadas dizem muito sobre o estúdio, mas agregam pouco sobre o desenvolvimento do jogo. Vale notar, no entanto, que a companhia aproveitou a postagem para mostrar alguns resultados de concursos que realizaram. Uma das imagens mais interessantes é a do “Guardian” criada por RyomaNinja. Você está ansioso para jogar Destiny? Acha que o jogo é muito parecido com Halo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.