Voxel

Bungie revela detalhes do enredo e facções de Destiny

Último Vídeo

Img_normal
Destiny, o primeiro game da Bungie depois de Halo, atrai cada vez mais atenção a cada notícia publicada. Agora, uma grande atualização no site oficial do game revelou um pouco mais sobre a história, os inimigos e facções que estarão presentes no título, que deve chegar no ano que vem ao PlayStation 3, Xbox 360 e PS4, além de outros "consoles de próxima geração".

No enredo, a civilização humana se vê protegida e espalhada pelo espaço, com ruínas de antigas cidades localizadas em diversos planetas do Sistema Solar. O Traveler, uma entidade aparentemente alienígena, nos protege de todo o mal e trouxe absurdos progressos científicos e tecnológicos, gerando a chamada Era de Ouro da humanidade.

O problema é que nem tudo dura para sempre. Alguma coisa conseguiu atravessar o Traveler e atacou os seres humanos, com o intuito de dizimar completamente a raça. Os que restaram criaram uma cidade subterrânea na própria Terra, lutando constantemente para se manter vivos. O jogador pode assumir o papel de um dos Guardiões desse povo e, usando o que resta dos poderes do Traveler, deve lutar pela sobrevivência.

Gente estranha

Img_normal
Também fazem parte da trama os Warlocks – criaturas de estudam o Traveler, mas cujo propósito real é desconhecido –, os Titans, primeiros a construir as paredes da última cidade humana, ou os Hunters, responsáveis pela exploração e extremamente ricos. As classes também podem ser selecionadas pelo jogador.

Os grandes inimigos aqui são os Fallen, ou “Os Caídos”. Grandes rivais dos seres humanos, eles buscam a dominação total do universo e a aniquilação completa de todas as pessoas. A galáxia de Destiny também é ocupada por ladrões, vândalos e guerreiros. Afinal, se os mocinhos têm suas próprias classes, porque os inimigos não podem ter também.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.