Voxel

Bungie revelará mais detahes sobre Destiny na GDC 2013

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/Bungie
A Bungie confirmou que dará uma grande rede de novidades sobre seu “ainda não anunciado oficialmente” novo jogo, chamado Destiny. A companhia informou que promoverá uma palestra de mais ou menos uma hora na Game Developers Conference deste ano, sobre o tema: “Brave New World: New Bungie IP”, o que, em livre tradução, deve significar algo como “Explorando um novo mundo: A nova propriedade intelectual da Bungie”.

O site Polygon afirma que a companhia deve levar à GDC 2013 uma dupla de profissionais com mais de 11 anos de casa para expor a fala, sendo um deles o diretor de design Joe Staten e o outro Christopher Barrett, diretor de arte. Ambos os diretores irão falar sobre as chaves dentro do processo de testes de design da Bungie e também irão dar uma breve passada nas técnicas da companhia para construir ambientes, desde a concepção dos locais até a montagem.

Informações interessantes

De acordo com um documento vazado de dentro dos bastidores da empresa, Destiny será ambientado em um futuro 700 anos a nossa frente. Os jogadores terão que encarar o desafio de serem os últimos sobreviventes da tentativa de defender a última cidade na Terra da invasão de forças alienígenas, que buscam a dominação planetária.

Ainda segundo o mesmo documento, o game estaria sendo desenvolvido para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, mas a empresa já tem em vista adaptar o trabalho para o Xbox da próxima geração. Além disso, futuras novidades também são cogitadas para o próximo console PlayStation e algo de mais potente para o “Windows PC”.

Fontes: Polygon, GDC

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.