Voxel

Bungie: Você pode ser um soldado solitário em Destiny, se quiser [vídeo]

Último Vídeo

Que Destiny promete uma experiência de multiplayer cooperativo como nunca vimos em um FPS, todo mundo já sabe. Mas como ficam os lobos solitários, típicos jogadores que preferem não depender dos outros e seguir jogando por conta própria o máximo que puderem? Segundo Chris Alderson, produtor do novo shooter da Bungie, eles também terão seu espaço no game futurista.

"Como jogador, você terá escolha. Você pode decidir seguir sozinho se quiser ser um soldado solitário. Se é assim que você quer jogar o game, você definitivamente pode fazer isso em Destiny", afirmou durante entrevista na BGS. Ainda assim, ele ressalta que os eventos públicos cooperativos terão grandes recompensas.

Alderson também falou sobre as espectativas sobre o modo multiplayer de seu shooter mais ambicioso após Halo, a reputação ruim dos jogadores brasileiros em games online e como a desenvolvedoraestá abordando o problema dos "gamers-trolls". Além disso, o produtor também comentou a possibilidade de microtransações dentro do jogo. Veja a entrevista completa no vídeo acima.

Destiny tem lançamento previsto para 15 de maio de 2014 com versões para PlayStation 3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.