Bungie volta atrás no banimento de alguns jogadores de Destiny 2 no PC
Seja o primeiro a compartilhar

Bungie volta atrás no banimento de alguns jogadores de Destiny 2 no PC

Último Vídeo

A Bungie confirmou nesta quinta-feira (26) que revisou algumas decisões que resultaram no banimento de jogadores de Destiny 2 no PC. Segundo a empresa, houve um erro na maneira como seu processo funciona e ela vai continuar a investigar o acontecido para assegurar que o jogo permanece divertido e equilibrado.

A decisão da desenvolvedora surge após vários relatos de que o game estava banindo injustamente pessoas que usavam softwares terceiros junto ao título — principalmente o comunicador Discord. A Bungie nega as acusações afirmando que os bloqueios de contas feitos até o momento não estão relacionados ao uso de softwares do tipo.

“Destiny 2 não pode banir você automaticamente, somente a Bungie pode banir um jogador após uma investigação manual”, afirmou a empresa em um comunicado público. “Nós não emitimos (e não vamos emitir) banimentos pelo uso de overlays ou de ferramentas de performance, incluindo Discord, Xsplit, OBS, RTSS, etc”.

Em compensação, a companhia afirma que vai impedir que jogadores usem programas cujos códigos tentam subscrever aqueles pertencentes a Destiny 2 (os famosos cheats). “Estamos comprometidos a oferecer uma experiência que é divertida e justa para os milhões de jogadores que se juntaram à nossa comunidade”, prometeu a Bungie.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.