Burnout Paradise pode ganhar um remaster HD em março
259
Compartilhamentos

Burnout Paradise pode ganhar um remaster HD em março

Último Vídeo

Antes de a Criterion assumir a produção da série Need For Speed (e praticamente sumir em tempos recentes), a desenvolvedora lançou em 2008 o excelente Burnout Paradise. 10 anos após o game chegar às lojas, parece que a Electronic Arts está preparando uma remasterização em alta definição que deve chegar às lojas em março deste ano.

Burnout

Segundo o Gematsu, um revendedor japonês já está listando a versão PlayStation 4 do game para o dia 16 de março. Enquanto isso, conforme percebeu o site Gamepress, um revendor brasileiro deu indícios de que o game começaria a ser distribuído por aqui no início do terceiro mês do ano, o que reforça os rumores de um lançamento.

Até o momento não há informações concretas sobre o que pode ou não mudar na remasterização, que deve contar com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. A Electronic Arts também não fez qualquer pronunciamento oficial sobre o assunto, mantendo sua já tradicional posição de não comentar rumores sobre possíveis atualizações de seu antigo catálogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.