Burnout Paradise Remastered chega ao Switch neste ano

Burnout Paradise Remastered chega ao Switch neste ano

Último Vídeo

Ampliando a lista de jogos disponíveis para Switch, a Electronic Arts revelou que Burnout Paradise Remastered vai ganhar uma versão para a plataforma da Nintendo no final do ano, em data a ser anunciada posteriormente.

De acordo com um comunicado oficial divulgado pela produtora, o jogo será totalmente otimizado para o Switch. A plataforma rodará o game a 60 frames por segundo, além de receber uma mecânica de clicar e deslizar para utilizar o mapa do jogo.

“Queremos oferecer aos nossos jogadores e jogadoras mais opções. Burnout Paradise Remastered é um jogo cheio de gás e ação, com experiências para toda uma nova geração de jogadores e jogadoras no Switch, que poderão experimentar em breve as emoções de um jogo de corrida em um mundo aberto em qualquer lugar e qualquer hora”, explicou Steve Pointon, vice-presidente sênior da Electronic Arts.

Por fim, também houve a menção de que essa versão vai contar com todos os conteúdos adicionais já disponibilizados, incluindo Cops and Robbers, Legendary Cars, Burnout Bikes e Big Surf Island.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários