Burnout Paradise Remastered é confirmado pela EA para Xbox One e PS4
248
Compartilhamentos

Burnout Paradise Remastered é confirmado pela EA para Xbox One e PS4

Último Vídeo

A Electronic Arts confirmou oficialmente nesta terça-feira (20) o que muitos rumores e vazamentos já haviam confirmado: Burnout Paradise vai receber uma remasterização para a atual geração de consoles. E o melhor de tudo: não será preciso esperar muito para jogá-la, já que ela chega ao PlayStation 4 e Xbox One no dia 16 de março.

Segundo a desenvolvedora, o game vai trazer todos os conteúdos da versão original, incluindo a atualização Big Surf Island e todos os DLCs lançados anteriormente. O game de mundo aberto foi retrabalhado para aproveitar o poder do PlayStation 4 e do Xbox One X, o que significa a possibilidade de jogar o game na resolução 4K sem nenhum problema.

A promessa é que o game vai rodar a 60 quadros por segundo constantes, apresentando gráficos atualizados que tiram mais proveito das plataformas atuais. Membros do EA Access ganharão acesso antecipado a Burnout Paradise Remastered, que chega ao sistema com 10 horas de jogatina no dia 9 de março.

Até o momento, a Electronic Arts não confirmou se as novidades preparadas para a remasterização também vão chegar ao PC, que contou com uma versão própria de Burnout Paradise. Atualmente, a versão original do título é vendida por R$ 9,90 no Origin e por R$ 36,99 no Steam.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.