Burnout Paradise Remastered tem versão PC confirmada (e já pode ser jogado)
07
Compartilhamentos

Burnout Paradise Remastered tem versão PC confirmada (e já pode ser jogado)

Último Vídeo

Meses após lançar Burnout Paradise Remastered para Xbox One e PlayStation 4, a Electronic Arts confirmou que o game vai ganhar uma versão para PC. Nesta sexta-feira (17), a empresa anunciou que o título chega à plataforma no dia 21 de agosto, mas já está disponível para os assinantes do serviço Origin Access.

Quem paga o sistema de assinaturas pode baixar a versão completa do game e aproveitá-lo durante 10 horas, garantindo também um desconto de 10% na hora de comprá-lo (o preço cheio é de R$ 79). Junto ao anúncio, a EA revelou que Madden NFL 19, Star Wars Battlefront II, The Sims 4 Deluxe Edition, FIFA 18, Unravel Two e A Way Out vão entrar em seu Premier Vault.

Lançado no dia 16 de março deste ano, Burnout Paradise Remastered traz a experiência completa desenvolvida pela Criterion com gráficos atualizados e todos os DLCs disponíveis no passado. Entre as novidades preparadas pela Electronic Arts está a possibilidade de rodar o game em 4K a 60 quadros por segundo, característica que também deve ser transportada para a versão PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários