Burnout Revenge chega à retrocompatibilidade do Xbox One
03
Compartilhamentos

Burnout Revenge chega à retrocompatibilidade do Xbox One

Último Vídeo

Um dos jogos mais aclamados da história da Criterion, Burnout Revenge finalmente pode ser apreciado por uma nova geração de jogadores — e lembrado pelos fãs — graças ao Xbox One. O game de 2005 foi adicionado à retrocompatibilidade da plataforma na última quarta-feira (8) e já pode ser conferido tanto por quem tem seu disco original quanto por aqueles que investiram na versão digital (que sai por R$ 39).

Vale notar que o título não faz parte do sistema Xbox One X Enhanced, o que significa que ele mantém todas as suas características originais de resolução e taxa de quadros. Entre os fatores que destacaram o jogo em seu lançamento está o sistema “Traffic Checking”, que estimulava os jogadores a atingirem outros carros para aumentar sua velocidade e vencer desafios.

Dados divulgados recentemente pela Microsoft indicam que a retrocompatibilidade está sendo bastante usada pelos jogadores, que já acumularam mais de 1 bilhão de horas em títulos clássicos. Além do Xbox 360, Burnout Revenge também teve versões para o PlayStation 2 e para o Xbox original.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários